Zona Norte recebe empreendimento com 265 casas

Publicado por Stevan Arruda

Entrega da obra finalizada em Londrina será nesse sábado, pela Prestes Construtora

Neste sábado (24) a Prestes Construtora, maior empresa em número de contratos emitidos pelo Programa Casa Verde Amarela no Paraná, entrega a obra finalizada do seu primeiro empreendimento em Londrina. O Condomínio Viva, localizado na região norte da cidade, conta com 265 casas e com espaços de lazer para moradores com playground, piscina, área de convivência com sala de jogos e cozinha gourmet e amplos espaços verdes.

O empreendimento, lançado em dezembro de 2018, tem 97% das unidades vendidas e é considerado um sucesso no segmento imobiliário. Para o gerente comercial da Prestes, Rafael Belei, o Viva foi uma grande oportunidade para a empresa, fundada em Ponta Grossa, mostrar os seus diferenciais e modelo de negócios na região Norte do Paraná. “Temos outras duas obras em construção na cidade e mais uma em fase de lançamento em Londrina no modelo de prédios de quatro pavimentos”, comenta.

Além de Londrina, a Prestes conta com obras em Cambé, Apucarana e Maringá, com totalizando sete empreendimentos lançados e 1487 unidades em produção. A construtora possui ainda terrenos no Norte do Paraná para o lançamento de mais 7460 unidades a serem executadas nos próximos anos. Em todo o Estado, a Prestes tem a capacidade produtiva de 15 mil unidades e a expectativa é que até 2025 execute e venda o equivalente a 5 mil unidades ao ano.

Para o gerente executivo de Desenvolvimento Imobiliário, Bruno Ribeiro, a projeção é reflexo da estruturação e planejamento da empresa para atender as necessidades das famílias. Segundo ele, a intenção é sempre colocar no mercado produtos mais atraentes e desejáveis para aqueles que buscam por um imóvel. A velocidade no setor vem também impactando no número de empregos gerados, totalizando cerca de 650 colaboradores diretos e mais de 1000 em canteiros espalhados por nove cidades do Paraná. “Todo este time está empenhado em oferecer os melhores condomínios no nosso segmento, focado na geração da felicidade e da prosperidade para a população paranaense”, finaliza.

Sobre a Prestes Construtora e Incorporadora
A Prestes Construtora nasceu em 2009, no município de Castro/PR. Atualmente, está sediada na cidade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais e atua no mercado imobiliário com a expertise em empreendimentos e projetos do segmento econômico, com obras em Ponta Grossa, Castro, Tibagi, Guarapuava, Londrina, Cambé, Apucarana, Maringá a e Curitiba. Seu foco de atuação está no desenvolvimento de moradia com atributos voltados à qualidade de vida e bem-estar dos moradores. Com expansão no Paraná, passou a investir em negócios que contemplem o mercado standart. Em franca expansão, a Prestes já entregou cerca de 5 mil unidades habitacionais e tem outras 6 mil em obras. Além dos colaboradores diretos, a empresa conta com aproximadamente 2 mil indiretos.

Redação Agora Londrina com Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s