Caldarelli – De empacotador de mercado a Dono de Concessionária Kia em Londrina

Publicado por Stevan Arruda

Nova loja do grupo também oferece peças, acessórios e clínica de serviços de pós-venda e assistência técnica Kia no principal ponto do comércio de veículos da cidade

Há quem pense que para empreender, é necessário ter um talento inigualável para criar ideias ou muito dinheiro guardado no banco. Porém, quem cria negócios sabe muito bem que não é apenas isso: sem a capacidade de se dedicar muito e não se abalar ao longo do tempo, nem o empreendimento mais iluminado ou mais patrocinado segue em frente.

A nova unidade está localizada na Avenida Tiradentes, 1.800 – Telefone: (43) 3348-0000

O empreendedor Maruan Caldarelli é um dos que aderem a essa forma de pensar na prática. Com muito trabalho, ele passou de empacotador de supermercado para dono de concessionaria em Londrina. Nascido em Londrina, com apenas 36 anos, e dono da maior loja de veículos seminovos da cidade, inaugura neste mês a concessionaria Kia. Para muitos o que parece ser apenas mais um negócio é na verdade o resultado vencedor de muita luta, dedicação e que serve de inspiração para muitos.

A jornada empresarial de Maruan começa em 1999 em seu primeiro emprego aos 14 anos como empacotador de supermercado. Por causa de seu atendimento atencioso e diferenciado logo começou a chamar a atenção dos clientes. E foi em um destes atendimentos, que um cliente fez a proposta de ser office boy em sua empresa e, em pouco tempo, despertou suas habilidades com a papelada e tornou-se gerente administrativo. “As coisas aconteceram, sempre com esforço e consequência. Temos que focar em crescer, mas ter a consciência de que antes é preciso muito trabalho para isso”, afirma Caldarelli.

Assim continuou se empenhando e pouco tempo depois começou a trabalhar no Banco Itaú. Como operador de negócios, Caldarelli atendia revendas e autorizadas de carros que precisavam financiar veículos para clientes. E foi neste momento que viu nos acertos e erros a oportunidade de ser um revendedor de seminovos e em 2007 resolveu investir no ramo. “Comecei com dois carros, não tinha nem lugar para vender, precisei na época fazer um acordo com um lojista que em troca de participação no negócio, ele me cedia espaço na loja”, lembra Maruan.

Ainda segundo ele, com a venda e lucro dos dois primeiros carros ele reservou toda a economia e comprou o terceiro carro para revenda. Assim, os carros foram aumentando e então veio a primeira loja. “Nesta época eu acordava muito cedo, lavava os carros e a loja toda, tomava banho e me preparava para atender os clientes. Economizava até mesmo no almoço e comia o que dava, assim reservava o máximo para comprar outros carros para revender.”

Com muita dedicação, Caldarelli ampliou seu leque de investimentos em imóveis, loteamentos na região de Londrina e agora em Julho de 2021, Maruan Caldarelli, começa mais um paragrafo de sua historia e inaugura a concessionária da Kia Motors em Londrina.

A nova unidade está localizada na Avenida Tiradentes, 1.800 Rodocentro, no principal ponto do comércio de veículos de Londrina.

Caldarelli destaca a expectativa do grupo com o início da representação da Kia Motors. “Nós nos interessamos pela marca justamente por conhecer a qualidade dos veículos. São produtos excelentes e muito recomendados por quem já é proprietário”, ressalta.

Segundo a Revista Naccar, pelo 6º ano consecutivo, a Kia obtém a mais alta classificação no Estudo de Qualidade Inicial (IQS) de 2020, da J.D. Power, entre todas as marcas de volume nos Estados Unidos. Os proprietários da marca Kia relataram menos problemas de qualidade nos primeiros 90 dias de uso. Além de ser a montadora com o maior número de prêmios da J.D. Power de Qualidade Inicial por dois anos consecutivos, Cerato, Grand Carnival, Sorento lideram em suas categorias.

“Queremos aumentar nossa credibilidade na região, atendendo também àqueles que querem comprar um carro Zero quilômetro. Agora nós temos opções excelentes, como o KIA Sportage (SUV), KIA Cerato Sedan, Kia Rio e o Kia Bongo, caminhão utilitário a diesel, sem a necessidade de tirar a categoria para C ou D”, destaca Caldarelli.

Se preferir, o cliente pode agendar horário pelo Whatsapp (43) 99800-1001 (diretamente com o Caldarelli). Estão sendo seguidos todos os protocolos de segurança de saúde em função da pandemia (uso de máscara e álcool em gel e distanciamento entre os consumidores).

Com 2.500 m2, a nova concessionária Kia possui modernas instalações, onde os clientes poderão conferir a renomada linha de veículos da marca, incluindo o sedã Cerato, os SUVs Sportage e Sorento, a minivan Grand Carnival e o fastback esportivo Stinger GT e o Minicaminhão Bongo.

Mais informações sobre o Kia Caldarelli podem ser obtidas pelo site www.caldarelliveiculos.com.br e pelo telefone (43) 3348-0000 | Felipe: (43) 99133-0013 Whatsapp

Caldarelli Seminovos

Loja 1

Rua Goiás, 1675 (esq. Rua Santos) , Centro – Londrina/PR
Fone: (43)3324-6001
Felipe: (43) 99133-0013 Whatsapp

Loja 2

Avenida JK, 978 (ao lado da Sanepar), Centro – Londrina/PR
Fone: (43) 3329-9001
Felipe: (43) 99133-0013 Whatsapp

Redação Agora Londrina
Stevan Arruda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s