Catuaí entrega produtos de todas as lojas em um raio de até 30 km

Publicado por Stevan Arruda

Receber qualquer tipo de produto em casa, além da possibilidade de retirada via Drive-Thru e Locker, se tornam opções cada vez mais buscadas no Catuaí Shopping Londrina

Criado há cerca de um ano, o Catuaí Online, projeto que trouxe inovações na forma de conectar consumidores e lojistas do Catuaí Shopping Londrina, registra o excelente desempenho e crescimento das vendas nos últimos meses. E a inclusão recente do serviço de Delivery, que entrega produtos de qualquer loja em um raio de até 30 km do shopping, aproximou ainda mais o público dos serviços online.

“A plataforma foi ganhando força aos poucos, conforme as reais necessidades do nosso público. Começamos com o Drive-Thru na Páscoa no ano passado e a cada nova modalidade acrescentada, dávamos um passo a mais na entrega de melhores serviços. Essa maturidade do projeto se reflete agora na confiança do consumidor, que passou a utilizar estes novos canais com maior frequência. Hoje o Catuaí Online já comercializa, por meio da Assistente de Compras, o equivalente ao faturamento de uma loja satélite, que é uma loja de grande porte, porém menor que as lojas âncoras”, explica Diego Peralta, superintendente do Catuaí Shopping Londrina.

Para o Dia das Mães, a expectativa com as vendas online, especialmente agora com o serviço de Delivery, é de bons resultados. “O consumidor de forma geral está mais habituado a comprar de forma online e preza pela praticidade de poder retirar seu produto quando pode, no horário que é mais apropriado, ou mesmo recebê-lo em casa. Estamos cada vez mais otimizando a experiência de consumo, de forma acessível e segura a todos os públicos”, finaliza.

Atualmente, o Catuaí Online engloba Assistente de Compras, que auxilia o cliente via whats app em toda sua jornada de compra, pontos gratuitos de retirada dos produtos, como o Locker e o Drive-Thru e o Delivery, com a possibilidade de entrega de produtos de qualquer loja em um raio de até 30 km do shopping.

Modelo replicado em outros shoppings

A estratégia digital do shopping deu tão certo que virou modelo replicado dentro da brMalls, companhia que administra o Catuaí Londrina e outros 30 shoppings Brasil afora. “O Catuaí Online nasceu em Londrina e virou projeto piloto dentro da brMalls, que agora está sendo implementado por outros shoppings da rede”, comenta Peralta.

O shopping já vinha atento às mudanças de comportamento do consumidor impostas pela digitalização, mas, com a chegada da pandemia acelerou esse processo e passou a oferecer canais complementares de vendas para os lojistas, além dos pontos físicos.

Em todos os processos de compra, sejam eles físico ou digital, a atenção redobrada aos protocolos sanitários para manter em segurança clientes, funcionários e prestadores de serviço continua sendo aplicada com rigor.

A Assessora de Compras atende no número (43) 9 9141-1784. Os serviços de retirada de produtos, Locker Drive-Thru, ficam no acesso Renner e são gratuitos. O Delivery entrega em um raio de até 30km do shopping com taxa de R$ 10,00.

Shopping Catuaí Londrina
Rod. Celso Garcia Cid, 5600 – Gleba Fazenda Palhano
Londrina (PR).  (43) 3315-5000
https://www.catuailondrina.com.br

Redação Agora Londrina com Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s