Na contramão da crise, construtora lança empreendimento de alto padrão com 40% das unidades vendidas

Publicado por Stevan Arruda

Grupo A.Yoshii apresenta o Glória Residence, localizado na Gleba Palhano, região nobre de Londrina

Números da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) mostram que, por conta da pandemia do novo coronavírus, 79% das construtoras pretendem adiar lançamentos imobiliários. A pesquisa aponta que as vendas imobiliárias cresceram 26% entre janeiro e março de 2020, em comparação com o mesmo período do ano passado, mas estão em queda por conta do cenário atual.

Na contramão da crise, a A.Yoshii – construtora que está há 55 anos no mercado – fará o lançamento de um empreendimento em Londrina (PR): o Glória Residence. Localizado na região da Gleba Palhano, um dos pontos mais valorizados da cidade, o condomínio de alto padrão com 27 pavimentos e quatro apartamentos por andar já possui 40% das unidades vendidas. “Tivemos muita procura no pré-lançamento por conta da inovação no processo de vendas, 100% online e tour virtual pelo decorado. As pessoas têm buscado um investimento seguro neste momento e o imóvel é uma excelente opção. O Glória possui diversos diferenciais, tanto no apartamento quanto nas áreas comuns e acompanha as tendências do mercado”, destaca o gerente de unidade da A.Yoshii em Londrina, Ricardo Kitamura. 

Com projeto assinado pela Spagnuolo Arquitetura, o empreendimento oferece três pavimentos com áreas de lazer, entre elas espaço fitness, coworking, brinquedoteca, sala de yoga, playground, quadra poliesportiva, lavanderia coletiva e espaço gourmet. E, como diferencial, o condomínio possui sistema de reaproveitamento da água pluvial. 

“No pavimento térreo oferecemos um coworking exclusivo, com salas para administração e copa para funcionários; com acesso restrito e isolado das áreas sociais. Essas soluções estão comuns nos tempos de hoje, em que o home office cresceu diante do isolamento social. Nos apartamentos, aplicamos alternativas que reduzem o impacto ambiental e melhoram o desempenho térmico da edificação, como ventilação e iluminação natural e reaproveitamento da água da chuva”, explica o arquiteto do projeto, José Carlos Spagnuolo.

Com área privativa de 114 m², os apartamentos possuem uma suíte, dois dormitórios e duas vagas de garagem. A opção de planta inteligente também possibilita a adaptação do apartamento para duas suítes e uma sala estendida. Outra característica do apartamento é a possibilidade de adaptar o quarto de hóspedes em escritório – tendência que serviu de inspiração para o apartamento decorado do empreendimento. “O home office está em alta e precisamos estar atentos às mudanças de comportamento dos consumidores para criarmos espaços versáteis, que sejam eficazes e eficientes”, explica Kitamura.

Plataformas virtuais

Em meio à pandemia, recorrer a plataformas virtuais e estratégias diferenciadas são alternativas para que os negócios não parem. Para este empreendimento, o Grupo A.Yoshii investe em um lançamento com recursos digitais para que os clientes possam conhecer o novo projeto. “Todas as ferramentas virtuais e redes sociais serão utilizadas para que nossos clientes sintam-se perto de nós neste lançamento, que será marcante. Investimos na digitalização de 100% do atendimento e dos trâmites para venda, além de site, chat, aplicativos de relacionamento e tour virtual nos decorados”, conta a gerente de marketing do Grupo A.Yoshii, Maria Fernanda Benelli Vicente.

Projetado pela arquiteta Juliana Meda, o apartamento decorado possui elementos de madeira e concreto, apresentando equilíbrio entre os dois materiais que se contrastam. “O Glória foi projetado para a família, direcionamos para um ambiente integrado que traz conforto e aconchego. Ele foi pensado para valorizar as refeições em conjunto, com uma  sala de estar, que também serve como copa. Como revestimento que se destaca, temos o concreto e a madeira, que combinam muito bem com o mármore branco e trazem um efeito requintado”, comenta a arquiteta. 

Além das praticidades e serviços 100% online disponíveis até o fechamento do contrato, o apartamento decorado Glória Residence também pode ser visitado com agendamento prévio no showroom de Londrina.

Redação Agora Londrina com Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s