Jogador londrinense Jadson visita o prefeito Marcelo Belinati

Publicado por Stevan Arruda

Durante o encontro, o meio-campista apresentou projeto de empreendimento imobiliário que pretende instalar na região norte

 Foto: Emerson Dias

O prefeito Marcelo Belinati recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (9), o jogador Jadson, londrinense que defendeu a Seleção Brasileira de Futebol em diversas ocasiões, inclusive na Copa das Confederações de 2013. O atleta, que jogou em grandes clubes brasileiros e no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, se reuniu com o prefeito e secretários municipais para apresentar um projeto de empreendimento imobiliário na região norte de Londrina.

Foto: Emerson Dias

Em uma área de 55 mil metros quadrados, no Conjunto Vivi Xavier, Jadson planeja erguer um condomínio residencial vertical com 40 mil m² de área construída, com mais de 600 apartamentos. Durante o encontro, o prefeito se comprometeu a apoiar a iniciativa, que deverá gerar milhares de empregos diretos e indiretos. “O Jadson nasceu aqui, se tornou reconhecido, e quer investir na sua cidade. Ele terá todo nosso apoio, afinal Londrina terá muito a ganhar com esse empreendimento, e dentro das nossas possibilidades faremos o possível para que se concretize”, afirmou Marcelo.

Segundo o jogador, que é proprietário da JR Silva Empreendimentos, fundada há 10 anos, embora o projeto ainda esteja em uma fase inicial, a expectativa para sua execução é positiva, mediante as orientações que serão repassadas pelo Município. “A cidade está expandindo bastante, inclusive naquela região, e viemos conferir o que é necessário para viabilizar esse condomínio. É uma região que interliga Londrina e Ibiporã, mas ainda carece de infraestrutura, então vamos conversar bastante para poder executar a obra da melhor forma”, citou.

Foto: Emerson Dias

A pedido do prefeito, uma nova reunião será marcada, entre os representantes da JR Silva Empreendimentos e o corpo técnico da Cohab-LD, que irá repassar orientações técnicas, dando condições para que o projeto tenha as diretrizes definidas, viabilizando a construção de unidades habitacionais de interesse social. “Hoje tivemos uma conversa inicial, mas iremos nos reunir na companhia para apresentar as legislações, normas técnicas, para que a construtora possa desenvolver uma proposta dentro do que o Município precisa, de interesse social”, adiantou o presidente da Cohab-LD, Luiz Cândido de Oliveira.

Ao final da visita, o jogador meio-campista presenteou o prefeito com uma camisa autografada da Seleção Brasileira, no modelo da Copa das Confederações de 2013, cuja final disputou e foi vencida pelo Brasil, no Maracanã.

O encontro teve ainda a participação dos secretários municipais de Planejamento, Orçamento e Tecnologia, Marcelo Canhada, e de Saúde, Felippe Machado, presidente da CMTU, Marcelo Cortez, e o ex-vereador Jamil Janene. Esteve presente também o engenheiro da JR Silva Empreendimentos, Henrique Pereira.

Redação Agora Londrina com Assessoria N.Com | PML

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s