Resorts do Hot Beach lançam voucher para ser usado até antes do Natal

Publicado por Stevan Arruda

Há pacotes de hospedagem para o final de semana e para durante a semana, ambos com desconto de 10%

Por enquanto, não é possível prever a data, mas o Complexo Turístico Hot Beach já está trabalhando para quando puder reabrir seu parque aquático e seus três resorts em Olímpia (SP). Está estudando uma série de medidas e regras para a retomada da operação com toda segurança necessária e acaba de lançar voucher que pode ser usado mais para frente. Ou seja, o turista que comprar pacote de hospedagem até 30 de junho poderá utilizar o crédito quando quiser, a partir da data que o resort escolhido reabrir e até o dia 23 de dezembro deste ano, exceto feriados. A vantagem é o desconto do voucher, que é de 10% na comparação com os preços médios praticados. Há pacotes para o final de semana e para durante a semana.

“É um pacote que, acreditamos, vai se adaptar muito bem à realidade das famílias porque abre uma janela grande para a hospedagem. Hoje ninguém sabe, por exemplo, se poderá viajar em setembro ou outubro, se terá folga, mesmo que tudo tenha voltado ao normal. Mas em algum momento, até o final do ano, essa pessoa vai querer viajar e poderá viajar. Então será a ocasião para usar o voucher. É uma forma de garantir o desconto para viajar mais para frente, mediante agendamento”, explica Marcos Bittencourt, gerente de Marketing do Grupo Ferrasa, empresa gestora do Hot Beach. A promoção do voucher é válida para os três resorts – Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa.

Há pacotes com meia pensão e pensão completa para o Hot Beach Resort e Celebration Resort Olímpia e meia pensão com bebidas não alcoólicas servidas no jantar para o Thermas Park Resort & Spa. Bittencourt lembra que o voucher de hospedagem também dá direito a entrada no parque aquático Hot Beach e que, caso haja decreto que impeça o funcionamento dos resorts e do parque aquático, o Complexo Hot Beach fará a alteração de data para a hospedagem e/ou cancelamento observadas as regras da Medida Provisória 948/2020. Ele frisa que a operação dos resorts e do parque aquático estará condicionada à autorização recomendação e critérios das áreas da Saúde e Governamentais. O voucher pode ser comprado na Central de Vendas pelo telefone (17) 3279-1009 ou WhatsApp (17) 3279-1111 de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Ou pelo e-mail vendas@hotbeach.com.br ou pelo site do Hot Beach.

O Complexo Turístico Hot Beach mantém atendimento aos clientes, em todos os seus canais, principalmente para atender quem já havia comprado pacote com base na MP 948/2020, que prevê três alternativas para eventos do turismo e cultura cancelados em função do coronavírus: remarcação, crédito para uso futuro e restituição do valor pago. Mas, mesmo antes da edição da MP, o Hot Beach já desenvolvia a campanha “Não cancele, remarque”. Enquanto o Complexo Turístico Hot Beach segue em pausa, estão sendo realizadas obras de manutenção e revitalização. Assim, quando o turista voltar, vai encontrar resorts e o parque aquático Hot Beach ainda melhores. Também segue ativo nas mídias sociais, até como alternativa para “matar” a saudade da diversão.

SOBRE A EMPRESA

O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

Facebook | Instagram

Redação Agora Londrina com Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s