Campanhas solidárias da Cervejaria e Casa von Borstel beneficiaram músicos e famílias carentes

Publicado por Stevan Arruda

Iniciativas em meio a pandemia arrecadaram cachês para músicos londrinenses e doações de alimentos para entidades locais

Músicos londrinenses convidados pela Cervejaria Von Borstel participaram de Lives pelo Instagram, durante o mês de abril, que estimulou doações para a campanha #VivaAMúsicaLocal. No total, 69 pessoas contribuíram com o valor de R$ 2.839,00 nos oito dias de apresentações, envolvendo músicos e bandas como Bruno Bonafini Acustic Rock, Jazz Duo com Baby e Mateus Gonsales, Clube do Choro, Diego Munhoz Acustic Blues, Wesley Cesar Trio Jazz, Trio Sol Maior, Duo For Sale Jazz e Terra Celta.

Outra iniciativa da Cervejaria von Borstel aconteceu também em abril e estimulou a troca de 2 quilos de alimentos por 1 litro de chope. O resultado foram 436 quilos de alimentos arrecadados de 83 doadores que se transformaram em 1.090 quilos de comida pronta, significando 3.114 pratos de refeições doadas a instituições como Igreja Nossa Senhora das Graças, Fraterna Ajuda Cristã e Sesc Mesa Brasil.

Redação Agora Londrina com Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s