Londrina recebe Festival Inédito de churros e sorvetes

Publicado por Stevan Arruda

Com Entrada Gratuita, evento vai oferecer produtos com faixa de preços entre R$5 e 20

Foto Divulgação

Desta quinta-feira (5) até domingo (8), será realizado na praça  do Centro Cívico, o Festival de Churros e Sorvetes. O evento  terá diversas atrações, como oficinas e ginganas. Nos dias 5 e 6, o funcionamento será das 17 às 22 horas, já nos dias 7 e 8, o festival começa mais cedo, às 14 horas e segue também até as 22 horas. A entrada é gratuita.

O festival irá contar com a presença do Papai Noel em todas as noites a partir das 19 horas, e com um espaço kids, com tobogã e cama elástica. Serão 10 participantes, vendendo churros e sorvetes, com uma faixa de preços entre R$5 e 20. O festival é uma organização da Foodland, com o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e urbanização (CMTU) e Instituto de desenvolvimento de Londrina (CODEL).

Imagem Divulgação

Segundo a diretora de Turismo da CODEL, Renata Queiroz,  todos ganham com festivais como esse. “Nós enxergamos de forma positiva esse tipo de evento. A cidade ganha com o movimento na economia e a população que pode contar com mais opções de lazer”, frisou.

Segundo a organizadora do evento, Tatiane Tieppo, o intuito do festival é oferecer entretenimento para a população e celebrar o espírito do Natal. “Já fizemos outros eventos no gramado do centro cívico que foram um sucesso de público. Esperamos em torno de 20 mil pessoas”, citou.

Redação Agora Londrina com Assessoria | N.Com | PML

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s