Tudo para noivas: Shopping recebe mostra “Conexão Casamentos”

Fornecedores de produtos e serviços para noivas estarão reunidos no Centro de Eventos do Shopping nos dias 4 e 5

O Aurora Shopping Londrina recebe nos dias 4 e 5 de novembro o evento “Conexão Casamentos” reunindo fornecedores de produtos e serviços para noivas. No primeiro dia, na segunda-feira, haverá apresentações de banda e coral, além de rodada de negócios.

As noivas encontrarão no mesmo espaço uma grande variedade de fornecedores do setor e profissionais deste mercado, como fotógrafos, músicos, DJs, decoradores, cabeleireiros, maquiadores, gráficas, agentes de viagens e tudo o mais que o evento requer.

Na terça-feira, dia 5, haverá desfile com vestidos de noivas assinados pela estilista Márcia Cipolla. E também degustação de doces para as festas. Diogo Vidotto, da Stark, empresa que promove a o evento, informa que os ingressos serão solidários no valor de R$ 10 ou a doação de um quilo de alimento não perecível, que serão destinados à ong Viver, voltada ao atendimento de pacientes em tratamento contra o câncer.

O encontro será realizado no Centro de Eventos do Aurora Shopping das 19h às 22h.

Aurora Shopping – Avenida Ayrton Senna, 400 – Gleba Palhano. Horário de funcionamento – De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, lojas abertas das 14h às 20h e operações de alimentação e lazer, das 11h às 22h. Estacionamento grátis aos domingos para entrantes a partir das 14h. Nos outros dias e horários, R$ 6,00 por seis horas de permanência.

Redação Agora Londrina com Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s