Novo atendimento laboratorial no Hospital do Coração

O Grupo possui 35 anos de história e atua em 50 cidades em todo o país, oferecendo serviços de análises clínicas, imunização, diagnóstico por imagem e check up executivo.

O Sabin Medicina Diagnóstica é o mais novo responsável por todos os serviços laboratoriais da unidade Bela Suíça do Hospital do Coração. O Grupo Sabin possui 35 anos de história e atua em 50 cidades em todo o país oferecendo serviços de análises clínicas, imunização, diagnóstico por imagem e check up executivo.

Em Londrina, o Sabin está presente desde 2016 com seus serviços de análises clínicas. Além das sete unidades de atendimento, os clientes também encontram um posto de coleta ambulatorial no Hospital do Coração. No Paraná, a empresa também está presente em Maringá.

Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, o Sabin preza pelo serviços de excelência. Investe no atendimento humanizado e na qualidade dos serviços. O cliente que realiza os exames no Sabin encontra uma ampla rede de convênios, desjejum diferenciado, espaço infantil com jogos e tablets, sala de repouso para realização de exames, além um portfólio com mais de 4 mil exames laboratoriais.

Redação Agora Londrina com Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s